Quem é a BL

Situada em São Paulo, atuamos como representante de diversos fabricantes de equipamentos de tecnologia de ponta, localizados na Europa, Ásia e América do Norte. Nosso objetivo é fornecer suporte técnico e comercial de alto nível aos nossos parceiros, durante as fases de especificação, pré-venda, venda e pós-venda. Nossos serviços auxiliam por um lado nossos clientes, com o conhecimento das linhas de produtos e das tendências tecnológicas de cada mercado, e, por outro, nossas representadas, com um contato mais próximo de nossos clientes e conhecimento do mercado nacional, legislação e muitos outros aspectos referentes à colocação de seus produtos em nosso mercado.

Representamos diversos fabricantes de produtos de tecnologia de ponta. Nossos valores são a honestidade, transparência, agilidade e suporte técnico e comercial de qualidade.

Temos o prazer de anunciar que estamos trazendo para o Brasil as linhas de produtos da Interface Concept. Empresa Francesa, fabricante de Switches Ethernet em VME, cPCI, VPX, Rack Mount e Single Board Computers para barramentos VME e VPX. Complementando estas linhas oferecem Carriers PMC / XMC, FPGAs e IOs/Graphics/Storage/Serial Boards.

A Interface Concept projeta e fabrica placas e sistemas integrados de computação de alto desempenho voltados a aplicações industriais e aeronáuticas. Fornece, personaliza e suporta uma grande variedade de produtos COTS baseados em fatores de forma VPX, VME, cPCI, PMC ou XMC, adequados a ambientes hostis e de missão crítica.